Esta política está baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Para qualquer solicitação, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp (19) 98251-5000.
De acordo com o Art. 49 do CDC, o cliente que compra por meios não presenciais (internet, telefone, etc.) tem o direito de desistir da compra.
Prazo: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para manifestar sua desistência.
Condição do Produto: O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios e Nota Fiscal (Danfe).
Custos: Os custos do frete para devolução ou troca por arrependimento são de responsabilidade da Talskis Shoes.
Restituição: Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o valor será restituído integralmente (incluindo o frete original, se houver) na mesma forma de pagamento utilizada na compra. O prazo para restituição é de até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente deve nos comunicar imediatamente.
Prazo: O cliente tem até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data de recebimento, para reclamar sobre defeitos de produtos duráveis (Art. 26, II do CDC).
Procedimento: Após a comunicação, enviaremos um código de logística reversa para o envio do produto para análise.
Análise: O prazo para análise do defeito é de até 30 (trinta) dias corridos, conforme o CDC.
Opções: Se o defeito for confirmado, o cliente poderá optar por:
Substituição do produto por outro idêntico, em perfeitas condições.
Troca por outro produto de igual ou maior valor (pagando a diferença).
Restituição imediata da quantia paga.
Defeito Inexistente: Caso seja constatado mau uso ou defeito inexistente, o produto será reenviado ao cliente com custos de frete por conta do consumidor.
A Talskis Shoes oferece a primeira troca por outro tamanho ou cor de forma facilitada, se o produto estiver sem indícios de uso.
Prazo: O cliente tem até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca.
Custos: O custo do frete de devolução (envio para a loja) é por conta da Talskis Shoes (primeira troca). O custo do frete de reenvio (da loja para o cliente) também é por nossa conta.
Condição do Produto: O produto deve estar intacto, na embalagem original, sem sinais de uso e com a Nota Fiscal.
Comprovação de Recebimento: O prazo de contagem é sempre a partir da data de entrega confirmada pelo rastreamento da transportadora/Correios.
Não Aceitação: Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente sem consulta, com custos por conta do cliente.
Indisponibilidade de Estoque: No caso de troca por defeito ou tamanho e o produto não estiver mais disponível em estoque, o cliente será consultado sobre a possibilidade de troca por outro modelo ou o ressarcimento do valor pago.